Atacante de time do Paulista A3 diz que aproveitou quarentena para corrigir erros

Victor Sapo fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno para ajudar o EC São Bernardo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) - Ainda sem data prevista para o retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue mantendo os treinamentos semanais para os atletas. Com praticamente quatro meses sem atuar, o atacante Victor Sapo, artilheiro do time no Estadual, com três gols, explicou que aproveitou o tempo para corrigir erros visando voltar ainda mais preparado. Ele citou o objetivo de aumentar o número de tentos.

"Esse tempo foi importante para trabalhar a mente e corrigir algumas coisas. Eu, particularmente, consigo ver meus erros e acertos. Agora é trabalhar os pontos fracos para voltar mais forte e, consequentemente, fazer mais gols, ajudando a equipe a alcançar os objetivos", projetou.

Victor Sapo explica que utiliza período sem jogos para corrigir erros
Victor Sapo explica que utiliza período sem jogos para corrigir erros
Ao lado do goleiro Maurício e do meia Felipe, Sapo atuou em todas as partidas do Cachorrão na Série A-3. O clube ocupa a segunda colocação, com 20 pontos.

Por isso, o atacante fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno. "Creio que o ritmo de jogo vai ser um obstáculo, além dos estádios vazios. Vai ser um clima diferente, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível", completou.