Paulista A3: Jovem atacante agradece companheiros por chances no EC São Bernardo

Hebert cita ajuda do elenco nesse seu primeiro ano como profissional no Cachorrão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - Diversos atletas tiveram suas primeiras oportunidades no profissional do EC São Bernardo nesta Série A3 do Campeonato Paulista. Um deles é o atacante Hebert, que realizou oito partidas e marcou um gol. Com o time na segunda colocação do torneio, com 20 pontos, ele destacou a ajuda dos companheiros.

Hebert cita ajuda dos companheiros em oportunidades no Cachorrão
Hebert cita ajuda dos companheiros em oportunidades no Cachorrão
"Tive algumas oportunidades e sempre procurei manter regularidade. Toda vez que entrei em campo foi para dar o meu melhor para a equipe. É sempre bom ressaltar a ajuda que tive dos meus companheiros, que visaram o principal objetivo do clube: o acesso", disse.

Hebert, aliás, ainda aproveitou para analisar a volta da Série A-3 após meses sem atividade.

"Sabemos que o retorno terá dificuldades por conta do ritmo de jogo, que foi perdido. Porém, agora é tomar todos os cuidados necessários, buscar melhorar a cada dia e manter o que vínhamos apresentando antes da parada", completou.

Na última terça-feira (28), a Federação Paulista de Futebol colocou a possibilidade de retorno para o dia 20 de setembro, tendo os treinos para 17 de agosto. A decisão ainda depende da aprovação do governo do Estado.