'Temos que procurar alternativas', diz auxiliar de candidato ao acesso no Paulista A3

"O objetivo (do EC São Bernardo) foi traçado desde o ano passado e precisamos continuar focados", falou Fábio Reis

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - Ainda sem data prevista para o retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o EC São Bernardo segue mantendo os treinamentos a distância para os atletas. Por isso, o auxiliar técnico Fábio Reis aproveitou para citar alguns pontos que farão diferença na volta.

"Temos que procurar alternativas neste momento para que todos se mantenham motivados e que entendam a importância disso. O objetivo foi traçado desde o ano passado e precisamos continuar focados. Por isso, juntamente com toda a comissão, estamos nos aprimorando para termos ainda mais alternativas", disse.

Fábio Reis
Fábio Reis
O Cachorrão, que ocupa a segunda colocação, com 20 pontos, ainda enfrenta quatro equipes para encerrar a primeira fase: Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano. Nesse sentido, Fábio Reis aproveitou para ressaltar que a comissão terá de deixar os atletas cientes das mudanças após a parada.

"Creio que a maior dificuldade será o entendimento coletivo do novo formato do futebol. O tempo que vamos ter para trabalhar no retorno e o mudança de estilo do campeonato. Isso é um trabalho de campo e psicológico de toda comissão técnica", completou.