Atacante do vice-líder do Paulista A3 prega cautela: "Devemos priorizar nossas vidas"

"Eu penso que o próprio governo ainda não sabe como lidar com toda situação, então, não vejo data para o retorno", disse Chuck

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) - Peça importante do EC São Bernardo, atual vice-líder do Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Chuck destacou a preferência pela saúde da população brasileira do que o retorno do futebol.

"Eu penso que o próprio governo ainda não sabe como lidar com toda situação, então, não vejo data para o retorno, mas penso positivo porque creio num Deus que pode trazer a cura a qualquer momento e, assim, as coisas se normalizarem", disse.

"Alguns países voltaram a jogar, isso cria uma esperança para nós jogadores. Quero estar em campo, fazendo o que amo e me faz muita falta no dia a dia, mas devemos priorizar nossas vidas e de nossas famílias", completou.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Com 20 pontos, o Cachorrão está a seis do líder Noroeste. São seis vitórias, dois empates e três derrotas em 11 jogos. Para manter a forma física no período do isolamento social, o atacante Chuck treina em dois períodos.

"Venho me preparando dentro do possível. No período da manhã faço trabalhos preventivos, alongamentos e core. Alguns coisas, como cama elástica e pesos, uso para malhar, fazendo o possível para não perder tanta massa muscular", contou.

"De tarde eu treino em um espaço ao lado da Rodovia Imigrantes, onde tem um grande gramado e que não vai ninguém, para fazer os treinos passados pelo preparador físico do clube", encerrou o jogador, autor de dois gols e duas assistências no Paulista A3.