Paulista A3: Na vice-liderança, técnico do EC São Bernardo comenta paralisação

Renato Peixe disse que ainda é muito cedo, mas ressaltou que seja necessário ter os primeiros colocados definidos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3, assim como a maioria dos Estaduais no Brasil, teve sua paralisação decidida pela Federação Paulista de Futebol devido ao Coronavírus. O EC São Bernardo ocupa a segunda posição do torneio, com 20 pontos conquistados em 11 partidas. Com isso, o técnico Renato Peixe fez questão de exaltar a atitude em pausar as atividades e priorizou a saúde de todos.

Técnico Renato Peixe comenta paralisação da Série A-3
Técnico Renato Peixe comenta paralisação da Série A-3
"Achei uma decisão muito acertada em paralisar todos os torneios. O futebol é uma paixão nacional, mas a saúde vem em primeiro lugar. Neste momento em que não sabemos o que vai acontecer no País, temos que parabenizar pela decisão tomada", comentou.

Em relação ao Estadual, Peixe disse que ainda é muito cedo, mas ressaltou que seja necessário ter os primeiros colocados definidos.

"É muito complicado ter solução neste momento. Acho muito difícil que continue os Estaduais, principalmente, pelo calendário e pelas situações financeiras dos clubes, além dos contratos dos atletas. Não sei o que a Federação vai decidir, mas creio que não se pode jogar o campeonato totalmente fora, já que foi disputado 70% da competição. Temos que aguardar", projetou.