Paulista A3: De olho na reabilitação, EC São Bernardo se prepara encarar o Comercial

Por isso, o técnico Renato Peixe destacou que a partida não terá facilidade e pediu atenção após as atuações recentes

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado (15). Isto porque a equipe enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio 1° de Maio, visando retomada, já que não venceu na última rodada — o clube soma sete pontos contra cinco do adversário. Por isso, o técnico Renato Peixe destacou que a partida não terá facilidade.

"Vai ser mais um jogo difícil, já que o adversário tem grande equipe e vem de vitória. Estão com a confiança alta, porém, temos totais condições de chegar aqui em casa, diante do nosso torcedor e conseguir a vitória", projetou.

Visando retomada, Cachorrão desafia Comercial
Visando retomada, Cachorrão desafia Comercial
Em 2019, os times se enfrentaram três vezes, com resultados totalmente adversos. Na Série A-3, o rival venceu por 2 a 1. Na Copa Paulista, porém, o Cachorrão ganhou por 2 a 0 em casa, e empatou por 0 a 0 fora.

Para repetir o êxito como mandante, Peixe deu como exemplo as atuações recentes. "Temos que atuar como nos últimos jogos antes do Marília, quando entramos focados e ligados nos 90 minutos. Com certeza, foram fatos que nos deram as vitórias e, por isso, temos que usar como exemplos", completou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o zagueiro Alexandre, o lateral Messias, o volante Willian, e o atacante Raul seguem de fora, entregues ao Departamento Médico no departamento médico. Até por conta disso, o Cachorrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Maurício; Yuri, Leo, Danilo e Eliandro; Dudu, Vitor e Felipe; Wilson, Victor Sapo e Chuck.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.