Paulista A3: ​Auxiliar técnico do EC São Bernardo exalta experiência no profissional

Tendo a oportunidade de ajudar o técnico Renato Peixe na equipe principal, Fábio destacou a gratidão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 25 - Além de colocar diversos atletas formados nas categorias de base na Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo também promove integrantes da comissão técnica. Um deles é o auxiliar técnico Fábio Reis, que esteve ao lado de Galego no Campeonato Paulista sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

GRATIDÃO
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tendo a oportunidade de ajudar o técnico Renato Peixe na equipe principal, Fábio destacou a gratidão.

"Está sendo experiência única. Comecei com um perfil de treinador, que é o do Galego, e agora estou tendo de outro, que é o do Renato Peixe."

"Com isso, pego os lados bons de cada um e tento encaixar no que eu penso. O EC São Bernardo dá liberdade de opinar, de ser escutado. Isso é muito bom e gratificante", ressaltou.

VEIO PARA SOMAR

Fábio esteve nos gramados por longo período e, com isso, acredita que pode somar muito.

"Eu estive dentro do campo por muito tempo. Creio que essa experiência ajuda na hora de passar informações para os atletas. Eu voltei para o futebol justamente para mudar alguma coisa ou tentar resgatar aquela alegria de jogar do Brasil", completou.

TREINO

O elenco do Cachorrão treinou na parte da manhã desta terça-feira (25), visando o confronto diante do Rio Preto, sábado (29), às 15h, no Estádio 1° de Maio.