Paulista A3: Após vencer a 1ª, EC São Bernardo tenta embalar para seguir no G8

Com isso, o técnico Renato Peixe citou a importância de repetir as boas atuações que a equipe vem tendo nas últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado (8). Isto porque a equipe enfrenta o Olímpia, às 15h, no Estádio 1° de Maio, buscando embalar após conseguir a primeira vitória na última rodada. Ambos somam quatro pontos no torneio. Com isso, o técnico Renato Peixe citou a importância de repetir as boas atuações.

"Estávamos em busca do resultado positivo e conseguimos na última rodada. Agora temos um jogo difícil em casa, mas estaremos do lado do nosso torcedor e esperamos repetir as boas atuações, com mais atenção, para sair com o resultado positivo", projetou.

Buscando embalar, Cachorrão duela com Olímpia
Buscando embalar, Cachorrão duela com Olímpia
Peixe, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade do confronto.

"É uma partida de seis pontos, como falamos na linguagem do futebol. O adversário tem qualidade, é bem treinado e virá querendo somar pontos. Então, temos que estar atentos a todos os detalhes para conseguir o objetivo", completou.

DÚVIDA E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o técnico segue sem poder contar com o meia Raul, que saiu machucado do duelo contra o Linense na segunda rodada e segue entregue ao Departamento Médico. Além dele, o volante Dudu foi expulso na rodada passada na vitória contra o Paulista e agora cumpre suspensão. A dúvida de Renato Peixe está entre Renan, que daria uma cara mais defensiva a equipe, ou Lucas Gomes, que deixaria o Cachorrão mais ofensivo.

Assim, o EC São Bernardo deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Maurício; Messias, Raphael, Alexandre e Eliandro; Renan (Lucas Gomes), Willlian e Felipe; Wilson, Victor Sapo e Chuck.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.