Paulista A3: Zagueiro destaca confiança no elenco do EC São Bernardo para a estreia

Entre outras coisas, Alexandre falou da importância de começar com o pé direito

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O EC São Bernardo segue se preparando para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, que será neste sábado (25), às 15h, diante do Noroeste, no Estádio 1° de Maio. Com isso, o zagueiro Alexandre, reforço da equipe para o torneio, fez questão de destacar a confiança em boa campanha. Entre outras coisas, o jogador falou da importância de começar com o pé direito.

"Todos ficam ansiosos quando chega perto da estreia, mas isso é normal. A preparação foi boa e o elenco está focado. Temos consciência de que é fundamental começar vencendo, isso tem que estar na mentalidade de cada atleta. Por isso, estamos concentrados porque depois vamos ter duas partidas fora de casa. Faremos de tudo para conseguir esse objetivo inicial", projetou.

Alexandre destaca confiança no elenco do Cachorrão
Alexandre destaca confiança no elenco do Cachorrão
Alexandre, aliás, ainda aproveitou para citar o conjunto da equipe. "Ainda estamos entrosando, já que só vamos ajustar realmente com os jogos. Fiquei bastante satisfeito porque a evolução é notória. Desde o primeiro amistoso, conversamos bastante e acredito que estamos no caminho certo" completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, Linense, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.