Paulista A3: Experiente atacante analisa EC São Bernardo: 'Estamos preparados'

"Tivemos dois meses de preparação e espero que a gente tenha conseguido encaixar da melhor forma", afirmou Chuck

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) - O EC São Bernardo continua se preparando para o Campeonato Paulista da Série A3, na qual estreia neste sábado, às 15h, diante do Noroeste, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. De volta ao Cachorrão, o experiente atacante Chuck fez uma projeção das pretensões alvinegras.

"Acho que vai ser um campeonato difícil e forte. Tivemos dois meses de preparação e espero que a gente tenha conseguido encaixar da melhor forma para estrear com vitória. É claro que amistoso é diferente de jogo oficial, mas garanto que estamos preparados", enalteceu.

SATISFEITO
Chuck valorizou a montagem do elenco alvinegro, que manteve parte do plantel que chegou à semifinal da Copa Paulista e contratou novas peças para tentar o acesso para o Paulista A2.

Chuck - Foto: Divulgação
Chuck - Foto: Divulgação
"Ficaram alguns remanescentes da Copa Paulista e foram contratados as peças que faltavam. Acredito que o entrosamento foi rápido e basta a nós começarmos bem o torneio para ganhar confiança", completou.

PROVÁVEL TIME TITULAR
O técnico do EC São Bernardo, Renato Peixe, ainda tem algumas dúvidas na escalação, mas deve utilizar os nomes que fizeram a maior parte da pré-temporada na condição de titular: Maurício; Eliandro, Léo Fioravanti, Alexandre e Assis; Dudu, Renan e Felipe; Chuck, Raul e Victor Sapo

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.