Paulista A2: Ex-Palmeiras e Guarani, experiente zagueiro é o novo reforço do São Bernardo

Em 2018, Leandro Amaro foi premiado o melhor em sua posição, também na Série A2 quando atuava no Oeste

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - No dia da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo anunciou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do experiente zagueiro Leandro Amaro, que é bastante rodado no futebol paulista, onde defendeu em 2019, o Mirassol no Paulistão e o Botafogo-SP na Série B.

Revelado pelo Cruzeiro em meados de 2006, Amaro já jogou por diversos times Cabofriense, Marília, Atlético-GO, Palmeiras, Avaí, Náutico, Chapecoense, ABC, Itumbiara, Guarani, Ferroviária e Oeste, onde em 2018, foi premiado o melhor em sua posição, também na Série A2. O defensor falou sobre sua decisão por vir jogar no São Bernardo nesta temporada.

Leandro Amaro já está treinando no São Bernardo (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC)
Leandro Amaro já está treinando no São Bernardo (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC)
“A Série A2 é uma excelente vitrine para um jogador, principalmente por estar no futebol de mais visibilidade do país, e a proposta apresentada pelo São Bernardo me motivou a escolher aqui para dar sequência na carreira. Estamos em pré-temporada já tem um tempo, foco total e vamos com tudo hoje”, comenta o zagueiro, que falou sobre a partida desta quarta-feira (22), contra o São Bento, no Estádio Primeiro de Maio, às 20h.

“Teremos um longo e difícil caminho pela frente, será uma competição bem disputada, de futebol de alto nível e equipes querendo sua vaga na elite. O São Bento sempre investe muito no seu elenco, jogadores fortes e de muita qualidade, será uma estreia bem pegada e disputada, mas entraremos em campo para sair com os primeiros três pontos”, finaliza Amaro.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.