Paulista A3: Após pausa de final de ano, EC São Bernardo se reapresenta

"Gostei bastante dessa volta, fizemos um trabalho de readaptação", disse o preparador físico Marcílio Lima

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) - Após ter parado no fim de ano, o EC São Bernardo se reapresentou, nesta quinta-feira, visando o Campeonato Paulista da Série A3. Os jogadores tiraram as medidas e fizeram readaptação no campo. Com isso, o preparador físico Marcílio Lima destacou o comprometimento dos atletas.

"Gostei bastante dessa volta, fizemos um trabalho de readaptação e deu para perceber que eles não estão abaixo. Havia conversado com a comissão técnica e disse que essa parada seria benéfica. Com isso, creio que não vamos ter dificuldade para retornar nossas atividades com intensidade e volume bem alto", disse.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.