Paulista A3: EC São Bernardo contrata volante que jogou no rival e estava na Europa

Trata-se de Dudu, de 30 anos, que estava no Asteras Tripolis, da Grécia, e acumula passagem pelo São Bernardo FC

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O EC São Bernardo segue se reforçando pontualmente para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta terça-feira (14), o clube acertou com o volante Dudu, 30 anos, que estava no Asteras Tripolis, da Grécia, e acumula passagem pelo São Bernardo FC.

Com toda experiência, o jogador destacou o retorno ao Brasil e ressaltou a busca pelo acesso. "É um prazer voltar para a cidade de São Bernardo, agora pelo Cachorrão. Tenho uma expectativa ótima, quero me adaptar o mais rápido possível no clube. Com isso, vou ajudar meus companheiros para conseguirmos o objetivo principal, que é o acesso", disse.

Volante Dudu reforça Cachorrão na Série A3
Volante Dudu reforça Cachorrão na Série A3
Até por isso, Dudu citou o foco no entrosamento do elenco do Cachorrão. "Joguei a Série A-3 faz algum tempo, mas sei que tem nível alto. Neste momento, as outras equipes não importam para a gente. O que faz diferença é nosso elenco se entrosar rapidamente e atender os pedidos do técnico Renato Peixe", completou.

O Cachorrão terá mais dois amistosos nesta semana, que fazem parte da preparação. Nesta quinta-feira (16), a equipe visita a Portuguesa Santista, enquanto no sábado (18), encara o Primavera, em Indaiatuba.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, Linense, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Cachorrão estreia contra o Noroeste, em casa, no dia 25, às 15h.