Paulista A3: Antes da estreia, técnico do EC São Bernardo analisa últimos amistosos

Renato Peixe fez questão de destacar a observação de todos e avisou que os últimos amistosos serão usados para decidir o time ideal

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - O EC São Bernardo segue sua preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista. Por isso, a equipe ainda terá dois amistosos nesta semana, que têm o objetivo de dar ainda mais ritmo de jogo aos atletas. O Cachorrão visita a Portuguesa Santista, nesta quinta-feira (16), e o Primavera, no sábado (18), em Indaiatuba. Visando os confrontos, o técnico Renato Peixe fez questão de destacar a observação para todo o elenco.

"Esses amistosos são importantes para dar ritmo de jogo. O atleta gosta de atuar porque os treinamentos acabam ficando muito saturados. Quero dar mais entrosamento para equipe e ver jogadores que não tiveram tantas oportunidades. Vamos olhar o que realmente temos para a competição", disse.

FOCO NO TIME IDEAL

Técnico Renato Peixe analisa últimos amistosos antes da Série A3
Técnico Renato Peixe analisa últimos amistosos antes da Série A3

Peixe, aliás, ainda aproveitou para citar a remontagem do grupo para o Estadual.

"É lógico que ainda falta muita coisa, mas o nível dos jogadores ajudou no entrosamento. Foi mais rápido do que eu imaginava e creio que para a estreia estaremos preparados. Vamos melhorando ainda mais com os jogos", completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, Linense, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Cachorrão estreia contra o Noroeste, em casa, no dia 25, às 15h.

Mercado da Bola
EC São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinícius, Maurício Telles, Allan Thiago;

  • Laterais

    Messias, Zé Augusto, Eliandro, Felipe Assis;

  • Zagueiros

    Raphael, Alexandre e Léo Fioravanti;

  • Meias

    Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel, Renan, Francisco Alex e Matheus Mangolin;

  • Atacantes

    Felipe Sussai, Victor Sapo, Wilson e Chuck;

  • Técnico

    Renato Peixe.