Paulista A3: EC São Bernardo contrata goleiro que estava na Ponte Preta

Allan Thiago fez parte do elenco sub 23 da Macaca que disputou a Copa Paulista e o Brasileirão de Aspirantes

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - Após anunciar o zagueiro Alexandre, os laterais Eliandro e Assis, e o atacante Victor Sapo, o EC São Bernardo segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira (04), o clube acertou com o goleiro Allan Thiago, 21 anos, que estava na Ponte Preta, onde disputou a Copa Paulista pelo sub-23 da equipe campineira.

Feliz com a oportunidade, o arqueiro destacou o foco em fazer um bom Estadual. "O objetivo principal é o acesso, podendo ajudar ao máximo possível. Joguei contra o clube na Copa Paulista e vi a qualidade do trabalho. Por isso, chego muito empenhado e focado para fazer bela competição", falou.

Goleiro Allan Thiago reforça Cachorrão no Paulista A3
Goleiro Allan Thiago reforça Cachorrão no Paulista A3
Allan Thiago, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a intensidade dos primeiros treinamentos visando a disputa do torneio. "Os treinos estão cada vez mais fortes e pegados. O elenco, por ser mais jovem, tem sempre que evoluir em alguma coisa. Porém, conforme os dias vão passando, vamos nos entrosando cada vez mais", completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Cachorrão será contra o Noroeste, em casa.