Copa Paulista: Técnico agradece EC São Bernardo por primeiro trabalho

No total desta campanha histórica, foram 24 jogos, sendo 11 vitórias, sete empates e seis derrotas

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 - O EC São Bernardo se despediu da sua primeira Copa Paulista na fase de semifinal (foi derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano, no último sábado). No total desta campanha histórica, foram 24 jogos, sendo 11 vitórias, sete empates e seis derrotas. À frente do trabalho esteve Renato Peixe, que início seus passos como treinador.

AGRADECIMENTO

Peixe agradeceu pela confiança (Foto: Divulgação / EC São Bernardo)
Peixe agradeceu pela confiança (Foto: Divulgação / EC São Bernardo)

Por isso, ele fez questão de exaltar a oportunidade no Cachorrão.

"Primeiramente quero agradecer a diretoria pela confiança e aos funcionários e jogadores, que me ajudaram muito."

"Por ser meu primeiro trabalho, estou feliz demais porque consegui colocar em prática muitas coisas que penso sobre futebol."

"O mérito também é dos atletas, que compraram a ideia. Sei que se acontece o contrário as coisas não andam. Por isso, estou muito contente", disse.

CAMPANHA HISTÓRICA

Peixe, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a campanha histórica.

"O balanço é muito bom por ser a primeira participação no campeonato, no qual têm diversas equipes de tradição. Mostramos nossa força e para o clube foi ótimo. Todos andaram juntos no pensamento de chegar às fases finais da Copa Paulista", falou.

AMBIENTE

O ambiente no dia a dia foi outro fator citado pelo treinador.

"Criamos uma família, com um ajudando o outro e resolvendo problemas internamente. Isso nos fez crescer dentro da competição. Por isso, destaco o fator família que envolveu comissão técnica, jogadores, diretoria, funcionários e torcida", completou.