Paulista A3: Ex-zagueiro de Figueirense e Bragantino reforça EC São Bernardo

"Chego muito motivado. Já conheço o Renato Peixe (treinador) e o Fabiano (Fernandes, executivo de futebol)", disse Alexandre

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) - Após dar início aos treinamentos visando a disputa da Campeonato Paulista da Série A3, o EC São Bernardo começa a se reforçar. E o primeiro atleta é o zagueiro Alexandre, 28, que acumula passagens por clubes como Figueirense, São Bernardo FC, Bragantino, Mirassol e Salgueiro.

"Chego muito motivado. Já conheço o Renato Peixe (treinador) e o Fabiano (Fernandes, executivo de futebol). Isso me alegra muito porque sei que têm pessoas corretas aqui. Quero fazer um bom trabalho para ajudar o EC São Bernardo a conquistar o acesso, que é nosso maior objetivo", projetou.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
O novo reforço do Cachorrão, aliás, ainda aproveitou para destacar a montagem do elenco do EC São Bernardo. Nesta quarta-feira, o time alvinegro realizou seu segundo treinamento visando o Paulista A3, no qual estreia diante do Noroeste, em casa, no dia 26 de janeiro.

"Tive o primeiro contato ontem com o elenco, que tem muitos atletas jovens. Isso é importante porque vai agregar demais. Creio que o objetivo de todos é conquistar o acesso, além de conseguir coisas boas para o clube. Por isso, vejo nos olhos de todos a motivação", completou.