Paulista A3: Lateral ex-Brasiliense, Gama e São Bernardo FC reforça EC São Bernardo

"Venho para me dedicar ao máximo e fazer o melhor possível. Tenho alguns conhecidos aqui", disse Assis

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - Em sua primeira semana de treinamentos, o EC São Bernardo segue se reforçando visando o Campeonato Paulista da Série A3. E nesta sexta-feira, acertou com o lateral-esquerdo Assis, que acumula passagens por clubes como Brasiliense, Gama e São Bernardo FC.

"Estou muito feliz com a oportunidade que o EC São Bernardo está me dando. Venho para me dedicar ao máximo e fazer o melhor possível. Tenho alguns conhecidos aqui, já estive na cidade também. Então, estou bem adaptado", exaltou.

Assis - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Assis - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
O defensor é o terceiro reforço confirmado pelo Cachorrão, que já anunciou o zagueiro Alexandre e o atacante Victor Sapo. A equipe do ABC Paulista estreia na Série A3 diante do Noroeste, em casa, no dia 26 de janeiro.

"Estamos aprimorando as partes físicas e técnicas nesta primeira semana. Isso é muito importante para nossa evolução. Vamos fazer de tudo para chegar em janeiro com plenas condições de jogo", completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, Marília, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.