Paulista A3: EC São Bernardo se reapresenta e técnico mostra otimismo para 2020

Após algumas poucas mudanças, Renato Peixe destacou o otimismo com o elenco montado e foca na briga pelo acesso

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - Após fazer história e em sua primeira participação na Copa Paulista conseguir chegar até às semifinais, o elenco do EC São Bernardo se reapresentou nesta terça-feira (26) para a pré-temporada já visando a disputa do Paulista A3. Neste primeiro momento, atletas aproveitaram para realizarem readaptação e o técnico Renato Peixe destacou o otimismo com o elenco montado.

EC São Bernardo se reapresenta e técnico mostra otimismo para 2020
EC São Bernardo se reapresenta e técnico mostra otimismo para 2020
"Já estávamos com saudade de estar trabalhando, mas era importante dar período de descanso para os jogadores que atuaram no segundo semestre. Tenho uma expectativa ótima. Estamos montando a equipe porque graças ao bom trabalho na Copa Paulista bastante atletas saíram. Mas com o empenho de todos, estamos substituindo a altura", disse.

FOCO NO FÍSICO
Peixe, aliás, ainda falou o que será aproveitado dos jogadores nesses dias iniciais. "Essa primeira semana é mais de avaliação física, que serão realizados exames médicos e alguns testes clínicos. Depois, começaremos a trabalhar mais com bola e a parte tática", completou.

Entre os atletas que permaneceram estão o goleiro Vinícius, o lateral Messias, os volantes Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel e Renan, o meia Francisco Alex e o atacante Felipe Sussai, além dos que subiram da base e reforços, que serão anunciados em breve.