Paulista A3: EC São Bernardo avalia tabela da primeira fase: 'Definição boa'

A estreia do Cachorrão do ABC será contra o Noroeste, no dia 26 de janeiro, em São Bernardo do Campo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (25), a tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Com isso, o EC São Bernardo já conhece o caminho que irá percorrer: a estreia será contra o Noroeste, no dia 26 de janeiro, em São Bernardo do Campo.

"Não tem como escolher adversário. São 15 finais que vamos ter na primeira fase. Acho que a definição da tabela foi boa, pois vamos ter duas viagens longas somente. Isso ajuda bastante no planejamento e na recuperação dos jogadores. Com isso, acho que de certa forma foi uma definição boa", disse o técnico Renato Peixe.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, Olímpia, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.