Copa Paulista: Técnico do EC São Bernardo valoriza goleada e mira 'pelotão da frente'

Time do ABC paulista venceu pela primeira vez na terceira fase ao golear o Linense por 5 a 2

por Federação Paulista (FPF)

São Bernardo do Campo, SP, 07 - Em sua primeira participação na Copa Paulista, o EC São Bernardo segue sua caminhada de forma positiva. Pela última rodada, o time de São Bernardo do Campo goleou o Linense, por 5 a 2, e assumiu a vice-liderança do Grupo 9. O treinador Renato Peixe destacou a vitória e a importância de se manter no pelotão da frente, de olho em uma vaga na semifinal.

No último domingo (6), o EC São Bernardo contou com tarde inspirada do centroavante Jhonny, autor de três gols, e goleou o Linense por 5 a 2. "A gente queria os três pontos diante do nosso torcedor. Por isso, começamos bem forte no primeiro tempo, colocando nosso ritmo de jogo. Fico feliz que tenha dado certo”, disse o técnico Renato Peixe.

Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
A vitória fez o EC São Bernardo saltar para a segunda colocação do Grupo 9, com cinco pontos, dois atrás do XV de Piracicaba. O Comercial aparece na terceira posição da chave, com quatro pontos e o Linense segue sem pontuar na lanterna.

NA BRIGA
Com mais três jogos em disputa, Peixe destacou a importância de se manter entre os primeiros colocados visando a classificação à semifinal. “É importante se manter no pelotão da frente visando a classificação para a próxima fase", enfatizou Peixe.

O próximo compromisso do EC São Bernardo acontece no domingo (13), às 10h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O confronto, que é válido pela quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista, será transmitido pela FPF TV.