Copa Paulista: EC São Bernardo faz jogo-treino com rival para rodar elenco

Tanto o Cachorrão quanto o São Caetano veem de vitórias e estão no G2 de suas respectivas chaves

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - Após golear o Linense, por 5 a 2, na última rodada da Copa Paulista, o EC São Bernardo realizou jogo-treino contra o São Caetano, nesta terça-feira (08), no Estádio 1° de Maio. Na atividade, as equipes utilizaram somente atletas que não atuaram no fim de semana, principalmente, para dar ritmo e observar para a sequência do torneio.

Dentro do amistoso, o Cachorrão teve algumas oportunidades no primeiro tempo, com Emerson, que acertou a trave, e Ruhan, que finalizou para defesa do goleiro adversário. O São Caetano contou com gol de pênalti para abrir o placar.

Cachorrão utiliza elenco em jogo-treino contra o São Caetano
Cachorrão utiliza elenco em jogo-treino contra o São Caetano

No segundo tempo, o rival fez outro e decretou os 2 a 0 no jogo-treino. Após a atividade, o técnico Renato Peixe destacou a importância da atividade.

"Muito legal dar oportunidade para quem não vem jogando, puxar alguns meninos da base para ver de perto. Jogador gosta de atuar com equipes qualificadas, como é a do São Caetano. Então, creio que todos os lados ganharam nesta manhã. É importante para ter noção do nível que estamos também, além de dar ritmo de jogo para os atletas que eventualmente vamos utilizar", disse.