Copa Paulista: EC São Bernardo deve repetir escalação na busca pela primeira vitória

O técnico Renato Peixe deve mandar a campo a mesma equipe que começou os jogos contra XV de Piracicaba e Comercial

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - Dois jogos e dois empates sem gols, esse é o retrospecto do EC São Bernardo nas primeiras rodadas da terceira fase da Copa Paulista. Focado em conquistar a primeira vitória para seguir com chances de classificação, o Cachorrão volta a campo neste domingo (06) quando recebe o Linense no Estádio Primeiro de Maio, às 10h. Para o técnico Renato Peixe, o duelo será complicado, mas a equipe tem que fazer jus ao fator casa para seguir na briga pelas primeiras colocações do Grupo 09.

"Sabemos que será um confronto difícil, onde as duas equipes estão praticamente obrigadas a somar pontos para seguir com chances de classificação. Mas temos que fazer jus ao fator casa, onde vamos jogar com o apoio de nossos torcedores, então temos que ir para cima para poder buscar os três pontos e encaminhar uma sequência legal no decorrer da competição", disse o comandante que ainda completou.

EC São Bernardo deve repetir escalação na busca pela primeira vitória
EC São Bernardo deve repetir escalação na busca pela primeira vitória
"A vitória é muito importante. Porque somando os três pontos dentro de casa, vamos ficar no pelotão da frente com chances de terminar em segundo. À partir dai focamos no segundo turno para poder brigar pela classificação ao mata-mata da Copa Paulista".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, o Cachorrão segue tendo apenas o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, que está lesionado e entregue ao Departamento Médico. Assim a base do time titular deve ser a mesma que começaram as partidas contra o XV de Piracicaba e Comercial nas primeiras rodadas.

Com isso, o Cachorrão deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Júnior Souza; Gabriel Souza, Dema, Marcelo e Carlinhos; Wesley, Bruno Cruz e Vinícius Barba; Jhonny, Giovanni e Ruhan.