Copa Paulista: Já classificado, EC São Bernardo visita XV de Piracicaba

Para a partida, o Cachorrão não poderá contar com o goleiro Junior e o com o atacante Johnny, que estão suspensos pelo terceiro amarelo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 18 - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista, neste sábado (19). Isto porque a equipe enfrenta o XV de Piracicaba, às 16h, no Estádio Barão de Serra Negra. Com 11 pontos, o Cachorrão já está classificado para a semifinal, enquanto o adversário, que soma oito, briga pela outra vaga com o Comercial.

FOCO TOTAL

O EC São Bernardo já está classificado para a semi
O EC São Bernardo já está classificado para a semi

Mesmo assim, o técnico Renato Peixe garantiu foco total. "Temos que adotar a postura de como se estivesse classificado. É um jogo difícil, importante e estamos indo lá para dar o melhor de nós."

"Sabemos que temos alguns desfalques, mas vejo como oportunidade para quem entra. Vamos buscar os três pontos", disse.

OPORTUNIDADE

Peixe, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a oportunidade de ficar na frente do adversário na classificação geral. "Cada ponto que conquistamos faz diferença na pontuação geral. Podemos decidir pelo menos a semifinal em casa. Isso é um aperitivo a mais para quem vai entrar dentro de campo", completou.

DESFALQUES

Para a partida, o Cachorrão não poderá contar com o goleiro Junior e o com o atacante Johnny, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.