Copa Paulista: Atacante comemora chegada aos 50 jogos pelo EC São Bernardo

Feliz com a marca, Felipinho destacou o amor pelo clube. "É um sentimento inexplicável, felicidade enorme".

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 - O atacante Felipinho segue aumentando seus números com a camisa do EC São Bernardo. Desta vez, o jogador entrou de vez na história do clube, já que, ao atuar na partida contra o Comercial, na última quarta-feira (2), atingiu a marca de 50 jogos. No total, foram 22 na Segunda Divisão de 2017, 13 na Série A-3 deste ano, e 15 na Copa Paulista, na qual o Cachorrão segue em disputa.

Feliz com a marca, Felipinho destacou o amor pelo clube. "É um sentimento inexplicável, felicidade enorme. Estou muito contente em chegar nesta marca pelo EC São Bernardo. O clube representa muito para mim porque abriu as portas, me acolheu muito bem. Posso dizer que é a minha casa, o lugar onde me sinto melhor", exaltou.

Só na Copa Paulista, Felipinho realizou 15 jogos pelo time. (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)
Só na Copa Paulista, Felipinho realizou 15 jogos pelo time. (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

AMBICIOSO

Com a chegada aos 50 jogos, Felipinho ocupa a quinta posição no século, ficando atrás de Denis (65), Alan Lopes (62), Washington (53) e Ranses (53).

O atleta ainda é o segundo maior artilheiro, com 22 gols, desde que o Cachorrão voltou às suas atividades, ficando atrás apenas de Washington, que marcou 30.

Por isso, Felipinho ainda deixou claro que pretende quebrar mais recordes com a camisa do EC São Bernardo.

"Sempre busquei coisas grandes no clube. Desde que cheguei aqui na Segunda Divisão, tive o objetivo de subir o time, deixar onde deveria estar, que é na primeira divisão. Além disso, ainda tenho uma meta pessoal, que é ser o maior artilheiro do EC São Bernardo", completou.