Copa Paulista: Após goleada, EC São Bernardo quer embalar na busca pelas semifinais

Até por estar na reta final, o técnico Renato Peixe pediu inteligência ao Cachorrão contra o Linense

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Ocupando a segunda posição nesta terceira fase, com cinco pontos, o EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista, neste domingo (13). Isto porque a equipe enfrenta novamente o Linense, às 10h, desta vez no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na partida que marca o início do segundo turno. No outro jogo da chave, o Comercial recebe o XV de Piracicaba.

Até por estar na reta final, o técnico Renato Peixe pediu inteligência ao Cachorrão contra o Linense.

Cachorrão inicia segundo turno diante do Linense
Cachorrão inicia segundo turno diante do Linense
"Como já disse, o segundo turno é mais difícil porque as equipes já se conhecem. Nós sabemos da dificuldade que vamos encontrar pelo adversário estar diante do seu torcedor, além do horário, que não estamos acostumados a jogar. Mas creio que temos que ter tranquilidade, saber que o Linense precisa do resultado. Por isso, temos que ter inteligência para aproveitar os espaços", projetou.

Peixe, aliás, ainda destacou a importância de pontuar. "Quando disputamos uma fase curta, sempre temos que estar pontuando para permanecer no pelotão da frente. É isso que estamos fazendo desde a primeira rodada, buscando os três pontos. Amanhã não vai ser diferente, vamos em busca de encaminhar a classificação", completou.

O Cachorrão já está em Lins, na qual treinou no CT do adversário nesta manhã.