Copa Paulista: Dependendo apenas de si, técnico prepara EC São Bernardo para decisão

Renato Peixe fez questão de exaltar a importância da partida e de um bom resultado diante do Taubaté, apesar da vantagem

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) - Após uma segunda fase bastante equilibrada, o EC São Bernardo tem uma decisão pela frente para definir seu futuro na sequência da Copa Paulista. Dependendo apenas de si para avançar, o Cachorrão faz um duelo direto contra o Taubaté, fora de casa, no Estádio Joaquim de Morais Filho, às 15h de sábado. Para o duelo, o técnico Renato Peixe poderá contar com os retornos dos zagueiros Marcelo e Wesley, e do volante Bruno, que estavam suspensos.

"Trabalhamos forte nos dois dias que tivemos, consertarmos algumas coisas que aconteceram no jogo de quarta-feira (derrota para a Ferroviária, por 1 a 0) para poder surpreender o Taubaté e conseguir nosso objetivo, que é a classificação", disse o comandante.

Cachorrão decide vaga na terceira fase diante do Taubaté
Cachorrão decide vaga na terceira fase diante do Taubaté
Com oito pontos ganhos, o EC São Bernardo aparece na segunda colocação do Grupo 05, enquanto o Taubaté vem bem atrás em quarto com cinco. O Cachorrão avança com um empate, ou até mesmo com uma derrota, por 1 a 0, desde que a Ferroviária vence o Atibaia no outro jogo da chave. Por tudo isso, o técnico Renato Peixe fez questão de exaltar a importância da partida.

"Mais um jogo difícil porque se trata realmente de uma decisão. As equipes precisam somar pontos e vai ser jogo complicado, principalmente, pela qualidade do adversário jogando dentro de casa", projetou.