Copa Paulista: 'Segundo turno será mais complicado', prevê técnico do EC São Bernardo

"O objetivo é fazer o maior número de pontos e continuar na zona de classificação", afirmou o comandante Renato Peixe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista, neste sábado, quando visita o Atibaia, às 10h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, no início do segundo turno do Grupo 5. O Cachorrão tenta aumentar sua série invicta, já que não perde há oito jogos, sem sofrer gols em seis deles.

"Espero um confronto bem mais difícil que o primeiro. As equipes já se conhecem, além do fator campo, que pelo que sei é muito ruim. Isso dificulta os trabalhos dos times, uma vez que têm jogadores técnicos e gostam de propor o jogo. Mas estamos conscientes e trabalhamos bem durante a semana para tentar o resultado positivo", disse o técnico Renato Peixe.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
No último sábado, o Cachorrão venceu o Atibaia, por 1 a 0, no Estádio 1° de Maio. Para a partida, o EC São Bernardo não deve contar com o volante Bruno e com o atacante Johnny, que deixaram o gramado diante do Falcão sentindo dores e sequer participaram de treinamentos durante esta semana.

"O segundo turno vai ser mais complicado, mas o objetivo é fazer o maior número de pontos e continuar na zona de classificação. Esperamos ficar entre os dois primeiros para dar sequência na próxima fase", completou.