Copa Paulista: EC São Bernardo mostra confiança antes de visitar Ferroviária

"Espero um jogo difícil. Vamos estar jogando fora de casa contra um adversário muito qualificado", disse o técnico Renato Peixe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista: nesta quarta-feira, enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena da Fonte, confiando na sequência de seis jogos sem derrotas. Ambos acumulam um ponto, já que empataram na primeira rodada — no outro jogo do Grupo 5, o Taubaté recebe o Atibaia.

"Espero um jogo difícil. Vamos estar jogando fora de casa contra um adversário muito qualificado, já que foi o time que somou mais pontos na primeira fase. Isso tudo já mostra que a partida será complicada, mas nossa equipe está evoluindo, e vem em bom momento", projetou o técnico Renato Peixe.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
"Apesar do empate dentro de casa, fizemos um bom jogo, que nos dá confiança para enfrentar a Ferroviária e tentar trazer os três pontos, que vão nos dar tranquilidade na sequência do torneio", continuou.

O comandante, aliás, ainda fez questão de ressaltar que o foco é trazer pontos de Araraquara. O Cachorrão não tem jogadores suspensos para a partida.

"O objetivo, acima de tudo, é pontuar. Temos que atuar do jeito que estamos vindo, temos feito grandes partidas fora de casa. Isso aumenta nossa confiança e nos credibiliza a buscar pontos", completou o treinador, que só perdeu um jogo no comando do time fora de casa — para o Grêmio Osasco, ainda na terceira rodada da primeira fase.