Copa Paulista: EC São Bernardo valoriza empate contra Ferroviária: 'Importantíssimo'

"Falei que seria uma partida difícil, o que aconteceu. A equipe adversária é muito boa", disse o Renato Peixe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) - O EC São Bernardo visitou a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, e conseguiu o empate sem gols, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. Após o duelo, o técnico Renato Peixe avaliou o resultado e exaltou o ponto conquistado diante dos araraquarenses.

"Falei que seria uma partida difícil, o que aconteceu. A equipe adversária é muito boa. Mas acho que quem veio no estádio pôde ver uma partida boa, com estratégias diferentes", disse o comandante.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"E mais uma vez quero parabenizar minha equipe, que incorporou o campeonato. Temos que somar pontos nesta fase e conseguimos um importantíssimo", completou o treinador alvinegro.

O inusitado é que os quatro jogos do Grupo 5, que conta com Taubaté, Atibaia, Ferroviária e EC São Bernardo, terminaram empatadas sem gols. No próximo sábado, às 15h, o Cachorrão do ABC recebe o Falcão, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, precisando vencer para ficar no G2, zona de classificação para a terceira fase.