Copa Paulista: De olho em classificação, EC São Bernardo faz 'jogo' de seis pontos

Prevendo dificuldade, o técnico Renato Peixe exaltou a preparação na semana para encarar o Grêmio Osasco

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - Ocupando a terceira colocação do Grupo 4, com 10 pontos, o EC São Bernardo segue sua saga pela classificação à próxima fase da Copa Paulista. Para isso, a equipe tem mais um desafio, neste sábado (10). Isto porque o Cachorrão, que vem de vitória por 3 a 0 diante do Santo André, enfrenta o Grêmio Osasco, às 15h, no Estádio 1° de Maio. O adversário soma sete pontos no torneio. Prevendo dificuldade, o técnico Renato Peixe exaltou a preparação na semana.

"A equipe está bastante confiante, até pelo que vem demonstrando nas últimas partidas. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar amanhã porque o adversário também vem para uma decisão. Se conseguir pontuar aqui, o Grêmio Osasco entra de vez na briga pela classificação. Vamos ter dificuldade, mas estamos bem preparados para conseguir os três pontos", disse.

Visando encaminhar vaga, Cachorrão recebe Grêmio Osasco
Visando encaminhar vaga, Cachorrão recebe Grêmio Osasco
FOCO TOTAL
Derrotado pelo adversário no primeiro turno (1 a 0, em Osasco), Peixe destacou a concentração como fator principal.

"É sempre bom lembrar daquele jogo. Não entramos atentos, faltou concentração e acabamos tomando gol. Em compensação, na última partida, jogamos os 90 minutos bem concentrados e conseguimos um grande resultado. Essa é a lição que fica", completou.

Nos outros jogos do grupo, o São Caetano recebe o Água Santa, e a Ponte Preta duela com o Santo André, em casa.