Copa Paulista: No encerramento do turno, EC São Bernardo se prepara para clássico

Por isso, o técnico Renato Peixe enalteceu o foco do clube em vencer para continuar entre os primeiros colocados

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso, neste sábado (20), pela quinta rodada da Copa Paulista, que encerra o primeiro turno. O clube, que soma seis pontos, na terceira colocação do Grupo 4, enfrenta o São Caetano, que tem 10 pontos, liderando a chave, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Por isso, o técnico Renato Peixe enalteceu o foco do clube em vencer para continuar entre os primeiros colocados.

Cachorrão desafia São Caetano no encerramento do primeiro turno
Cachorrão desafia São Caetano no encerramento do primeiro turno
"O jogo tem importância muito grande. É um adversário que vai brigar pelo título e que estava jogando o Brasileiro da Série D há pouco tempo. Então, é uma partida que, com a vitória, a gente encosta neles na tabela e consolida nosso objetivo, que é terminar o primeiro turno no G-4", projetou.

Peixe, aliás, ainda fez questão de dizer sobre a importância de jogar em casa. "É preciso aproveitar o mando de campo, apesar de a gente não treinar lá. Mas já jogamos lá e conhecemos. Também tem o fator torcida para poder impulsionar mais ainda nosso time em busca dos três pontos, que serão muito importantes", completou.

Para a partida, o Cachorrão terá os retornos do zagueiro Gabriel Caran e do volante Mariano, que cumpriram suspensões na última rodada.