Copa Paulista: Após saída de técnico, EC São Bernardo foca em voltar a vencer

Renato Peixe, que irá comandar o clube neste jogo, destacou a dificuldade que terá dentro de campo contra o Grêmio Osasco

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo confronto, nesta sexta-feira (5), pela terceira rodada da Copa Paulista. Isto porque o time enfrenta o Grêmio Osasco, às 19h, no Estádio Municipal José Liberatti, em busca de reação imediata no torneio, após derrota na última rodada. O Cachorrão soma três pontos no Grupo 4 contra um do adversário. Mesmo assim, Renato Peixe, que irá comandar o clube neste jogo, destacou a dificuldade que terá dentro de campo.

Cachorrão enfrenta Grêmio Osasco em busca de reação imediata (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
Cachorrão enfrenta Grêmio Osasco em busca de reação imediata (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
"Vai ser mais um jogo difícil. A gente já sabia que a competição teria partidas complicadas. Prova disso é que tivemos resultado adverso dentro de casa e agora temos que buscar esses pontos perdidos fora. Não vai ser fácil porque a equipe do Grêmio Osasco é boa, além de contar com reforços para amanhã. Mas estamos trabalhando forte e conscientes para conseguir o resultado positivo", disse.

Peixe, aliás, ainda ressaltou a importância de sair pontuando desta partida. "Temos a necessidade de pontuar após o último jogo. É um confronto direto, apesar de ser a terceira partida. Como já vamos com uma derrota, não podemos deixar de pontuar novamente pelas circunstâncias do torneio. Então, precisamos somar pontos amanhã", completou.

Dentro de campo, o Cachorrão terá o desfalque do volante Vinícius Barba, que foi expulso diante do Santo André, na última rodada.