Copa Paulista: Técnico entrega o cargo no EC São Bernardo por 'divergência de ideias'

Iniciou o trabalho no EC São Bernardo de olho no segundo semestre e começou a Copa Paulista com vitória pra cima do Água Santa

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 02 (AFI) – O EC São Bernardo revelou nesta terça-feira o desligamento do técnico Régis Angeli, de 55 anos. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o treinador confirmou que entregou o cargo após uma reunião com a diretoria. No encontro ele expôs divergências com o grupo de investidores responsável pelo futebol do clube, que briga pela classificação no Grupo 4 da Copa Paulista.

“Existe uma parceria com investidores, que estavam no Monte Azul e me trouxeram para o EC São Bernardo, eu e comissão técnica. No decorrer do trabalho tivemos algumas reuniões sobre como seria traçado o planejamento, como deveria ser algumas condutas. E entre essas conversas, eu achei que não encaixava no meu perfil de trabalho e preferi sair, por não me encaixar. São divergências de ideais”, confessou o treinador.

Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo
Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo
Contratado no início de junho, Régis Angeli chegou com a pompa de ter conquistado o acesso com o Monte Azul na Série A3 do Campeonato Paulista. Iniciou o trabalho no EC São Bernardo de olho no segundo semestre e começou a Copa Paulista com vitória pra cima do Água Santa por 1 a 0 fora de casa, mas perdeu o segundo jogo para o Santo André, por 1 a 0.

“Independente dos resultados, o trabalho começou muito bem, vinha sendo muito bem feito. Infelizmente existem outros interesses, que na minha visão como treinador prejudicaria o elenco, e eu não trabalho dessa maneira. São divergências bobas, que fogem da filosofia de trabalho da comissão técnica. Eu queria fazer da mesma que fizemos no Monte Azul, mas dessa vez seria um pouco diferente. E eu não concordei”, completou Angeli.

Junto com Angeli, deixam o EC São Bernardo o auxiliar José Mário, o preparador físico Rafael Corbo Biguetti e o preparador de goleiros Thiago Funes. Assume a comissão técnica permanente do clube.