Copa Paulista: EC São Bernardo analisa vitória sobre o Água Santa

"Sabíamos que seria um jogo difícil por ser estreia, cria muita ansiedade", disse o técnico Régis Angeli

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 25 (AFI) - Estreando em Copa Paulista, o EC São Bernardo visitou o Água Santa e venceu por 1 a 0, pela primeira rodada da fase de abertura. O único gol do confronto, disputado na tarde desta segunda-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, foi marcado por Gabriel Souza logo no começo da partida.

"Sabíamos que seria um jogo difícil por ser estreia, cria muita ansiedade. Treinamento é uma coisa e jogo é outra. Então criou muita ansiedade, mas tivemos uma boa postura, principalmente, defensiva. Claro que falta muito, mas vamos trabalhar porque tenho certeza que essa equipe vai melhorar. Com essa postura, dificilmente, vamos sair perdedor. Resultado foi muito importante", disse o técnico técnico Régis Angeli.

Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / Assessoria de comunicação / EC São Bernardo / Divulgação
Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / Assessoria de comunicação / EC São Bernardo / Divulgação

Com o resultado, o time são-bernardense assumiu a liderança do Grupo 4, com três pontos. Grêmio Osasco, Santo André, São Caetano e Ponte Preta estão logo atrás, com um.

Zerado, a equipe diademense segura a lanterna. Cabe destacar que os quatro primeiros avançam à segunda fase.

"A equipe toda está de parabéns. Tenho que enfatizar isso porque, se não fosse o passe do Francisco Alex, eu não teria feito o gol. Todos se entregaram. Mas é claro que não tem nada melhor do que estrear com gol e com vitória. Acho que a equipe ganha confiança, sabemos que vamos dar muito trabalho no campeonato e é esse o espírito que vamos levar para os próximos jogos. O importante é que conseguimos estrear com o pé direito e, como eu disse, vamos dar muito trabalho no torneio. Tenho certeza disso", afirmou o autor do gol.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, o EC São Bernardo recebe o Santo André no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15 horas. No dia seguinte, às 10 horas, o Água Santa visita a Ponte Preta, em Águas de Lindóia, no Leonardo Barbieri.