Copa Paulista: Ex-lateral de Oeste e Monte Azul fecha com EC São Bernardo

"Então, vai servir também para eu ganhar mais bagagem, aprender para o restante da minha carreira", disse Gustavo Ota

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) - Seguindo a preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou, nesta segunda-feira, com mais um reforço. Trata-se do lateral Gustavo Ota, 20, que acumula passagens por Monte Azul e Oeste.

"Sentimento diferente, já que vou disputar minha primeira Copa Paulista. O time tem jogadores experientes, que já passaram por diversos clubes. Então, vai servir também para eu ganhar mais bagagem, aprender para o restante da minha carreira. Estou muito otimista, tudo vai dar certo e vamos buscar a classificação", disse o jogador.

Gustavo Ota - Foto: João Victor Romoli
Gustavo Ota - Foto: João Victor Romoli
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa.

A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. O novo reforço alvinegro ainda aproveitou para exaltar a evolução do elenco na preparação para a Copa Paulista.

"É um time que vem evoluindo com os amistosos, além dos treinamentos também. Acho que temos condições de se classificar e até ganhar o campeonato. Não podemos deixar de pensar em chegar até o fim. É o que motiva todos", completou.