Copa Paulista: Atacante que subiu com Monte Azul chega ao EC São Bernardo

Vamos em busca do título, batendo de igual para igual. Temos tradição", afirmou Johnny, de 24 anos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - O EC São Bernardo acertou, nesta sexta-feira, mais uma contratação visando a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Johnny, 24, que fez três gols em oito jogos na campanha do acesso do Monte Azul no Paulista A3.

João Luiz da Silva Neto, em 2018, fez seis partidas pelo Taubaté, durante o Paulista A2, e não balançou as redes; na Copa Paulista, deixou sua marca apenas uma vez em sete jogos pelo Noroeste. Ele já passou por Red Bull Brasil, Madureira, Juventus, São Bernardo FC e Linense. Em 2016, anotou dois gols em 17 oportunidades pelo time de Monte Azul Paulista.

"Tenho uma expectativa muito boa. Fui muito bem recebido aqui, o técnico Régis (Angeli) estava no Monte Azul também e tem muita qualidade, como a comissão inteira. Espero dar o meu melhor aqui como fiz em todos os clubes que passei. Quero contribuir com muita vontade e dedicação. Até brinco com os jogadores que ninguém vai me ver dar caneta, meu objetivo é fazer gol, é o que sei fazer. Vontade não vai faltar", disse.

Johnny - Foto: João Victor Romoli
Johnny - Foto: João Victor Romoli
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa.

A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. Johnny ainda aproveitou para deixar claro que o clube do ABC irá brigar pela classificação.

"Vamos em busca do título, batendo de igual para igual. Temos tradição e dentro das quatro linhas o que vale é a vontade, além de quem estiver melhor na partida", completou.