Copa Paulista: EC São Bernardo confirma meia que subiu com Monte Azul no Paulista A3

"Quero ajudar e estar junto com todos daqui. Temos que estar fechados para conquistar os objetivos", disse Gabriel Souza

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - Seguindo a preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou, nesta quinta-feira, com mais um reforço. Trata-se do meia Gabriel Souza, 24, que colaborou no acesso do Monte Azul com dois gols em 20 partidas no Paulista A3.

"Venho com o mesmo foco, empenho, dedicação e entrega que estava no Monte Azul. Chego feliz por ter conquistado o acesso lá. Isso dá confiança para fazer um grande trabalho aqui. Quero ajudar e estar junto com todos daqui. Tanto comissão técnica quanto elenco. Temos que estar fechados para conquistar os objetivos", disse.

Gabriel Souza - Foto: João Victor Romoli
Gabriel Souza - Foto: João Victor Romoli
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa.

A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. O novo reforço alvinegri, aliás, ainda aproveitou para falar da possibilidade de classificação.

"Estamos confiantes. Muitos podem não dar o mérito para a gente na competição, mas vejo um elenco que pode oferecer muito. O principal objetivo é conseguir a vaga e temos que ir passo a passo. Vamos indo aos poucos que dará tudo certo", completou.