Copa Paulista: EC São Bernardo anuncia zagueiro que subiu com Monte Azul

"Chego bem focado e determinado. Venho de um acesso e espero conquistar coisas grandes aqui", disse Gabriel Caran

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - Em preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou, nesta terça-feira, com mais um reforço. Trata-se do zagueiro Gabriel Caran, 20, que, nesta temporada, conquistou o acesso no Paulista A3 com o vice-campeão Monte Azul.

"Chego bem focado e determinado. Venho de um acesso e espero conquistar coisas grandes aqui no EC São Bernardo. Aqui não vai ser diferente, quero buscar classificação e título. Quero deixar minha parte aqui na história do clube", disse.

Gabriel Caran - Foto: João Victor Romoli
Gabriel Caran - Foto: João Victor Romoli
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa.

A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. O novo reforço alvinegro ainda aproveitou para destacar a competitividade da chave.

"São jogos bons, para mostrar o trabalho do nosso grupo. Temos que demonstrar o nosso objetivo dentro de campo. Tenho certeza que vamos exibir o quanto nosso elenco é forte", completou.