Copa Paulista: EC São Bernardo anuncia goleiro ex-Oeste que estava no Bragantino

"Venho com muita garra e disposição. Quero deixar bons frutos e as portas abertas neste clube", disse Júnior

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, o Cachorrão do ABC acertou a contratação do goleiro Júnior, 23, que chega por empréstimo do Bragantino. O arqueiro ainda acumula passagens por Mogi Mirim, Oeste e pelas divisões de base do Vasco da Gama.

"Quero aproveitar a oportunidade que o São Bernardo está me dando e espero fazer o melhor possível para colocar o clube em um patamar nacional. Esse é o pensamento de todos, inclusive o da comissão técnica. Venho com muita garra e disposição. Quero deixar bons frutos e as portas abertas neste clube", disse.

A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

Júnior - Foto: @joaoromoli_ /EC São Bernardo
Júnior - Foto: @joaoromoli_ /EC São Bernardo
Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 24 de junho, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o Água Santa. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.

"Se for olhar a tabela, todos podem achar que por ser a nossa primeira Copa Paulista vai ser fácil. Mas tenho certeza que vamos surpreender muita gente. Estamos em uma crescente nos amistosos, trabalhando bastante e focados na classificação para a próxima fase", finalizou.