Copa Paulista: EC São Bernardo empata jogo-treino com Atibaia

Duelo foi disputado na manhã deste sábado, no CT do São Paulo, na Barra Funda, em São Paulo (SP)

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - O EC São Bernardo realizou, na manhã deste sábado, mais um jogo-treino visando a disputa da Copa Paulista. Desta vez, jogando no CT do São Paulo, na Barra Funda, o Cachorrão ficou no empate com o Atibaia, por 1 a 1. A equipe do ABC novamente alternou os atletas nos dois tempos da partida.

"Gostei muito do jogo-treino. Foi muito pegado, muito bom nos dois tempos. Vejo que já ganhamos mais entrosamento e os jogadores estão mais bem postados. O posicionamento da equipe eu tenho gostado muito. Evoluímos, independente do resultado. Vejo as atuações individuais e coletiva. Com isso, vamos ajustando para chegar bem para a estreia", disse o técnico Régis Angeli.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
O DUELO!
No primeiro, aliás, com os titulares, o Cachorrão buscou evoluir na questão do entrosamento. O time tentava ficar mais com a posse de bola, mas foi surpreendido com o volume do Falcão. Tanto é que o adversário contou com pênalti a favor. O goleiro Júnior, porém, fez a defesa e trouxe tranquilidade ao São Bernardo. A melhor chance do clube na etapa foi com Vinícius Barba, que finalizou de fora da área para o arqueiro adversário defender.

No segundo tempo, o Cachorrão foi para cima e apostou na velocidade do atacante Felipinho. O atleta, após acertar a trave na primeira tentativa, não desistiu e abriu o placar após rebote do goleiro. Depois, o São Bernardo ainda teve outras chances, mas desperdiçou. Já no fim, o Atibaia aproveitou para empatar e colocar o 1 a 1 no placar.