Copa Paulista: EC São Bernardo anuncia ala que disputou Paulista A3 pelo Primavera

"O time é qualificado e creio que vamos dar muito trabalho na competição", disse o lateral-esquerdo Carlinhos, de 23 anos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) - O EC São Bernardo segue a preparação para a disputa da Copa Paulista. Com isso, nesta terça-feira, o clube alvinegro acertou com mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Carlinhos, 23, que disputou o Paulista A3 desta temporada pelo Primavera.

"Agradeço muito por essa oportunidade. Espero aproveitar dando o meu melhor e ajudando o clube e os meus companheiros dentro de campo. Venho de bons campeonatos, atuando com alguns jogadores experientes ao lado e aqui não vai ser diferente. Vai ser um aprendizado também e vou levar para minha carreira. Vou dar o máximo para deixar as portas abertas", projetou.

A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

Carlinhos - Foto: @joaoromoli_ /EC São Bernardo
Carlinhos - Foto: @joaoromoli_ /EC São Bernardo
Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 24 de junho, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o Água Santa. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano.

São quatro vagas à próxima fase. O novo reforço acredita que o clube alvinegro lutará pela classificação.

"Fizemos alguns amistosos e vejo evolução muito grande da equipe. O time é qualificado e creio que vamos dar muito trabalho na competição. Espero que passo a passo a gente consiga a classificação, e lá na frente o título", completou.