Copa Paulista: Zagueiro que disputou Paulista A3 permanece no EC São Bernardo

"Já tinha iniciado uma conversa para continuar e pude concretizar nesta semana. Fico muito feliz", disse Marcelo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - O EC São Bernardo segue o seu planejamento para a disputa da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, o clube alvinegro acertou a permanência do zagueiro Marcelo, 26, que atuou em 12 jogos do Paulista A3, além de marcar um gol. Com isso, o atleta se junta aos volantes Bruno Cruz e Vinícius Barba,e a outros jogadores que estão no Sub 20.

"Já tinha iniciado uma conversa para continuar e pude concretizar nesta semana. Fico muito feliz com isso, em dar continuidade no trabalho e em voltar a vestir essa camisa que me identifiquei muito. Vai ser um desafio disputar a Copa Paulista. É uma competição difícil, com boas equipes, mas é grande oportunidade para mostrar ainda mais o clube e, claro, ter uma ambição no cenário nacional, já que podemos garantir vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil", disse Marcelo.

Marcelo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Marcelo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
O zagueiro, aliás, destacou que o time precisa se unir já nos primeiros treinamentos. O Cachorrão se reapresenta aos treinamentos no próximo dia 13.

A primeira partida será contra o Água Santa, no dia 23 de junho, às 10h, no Estádio do Inamar. Os demais integrantes do Grupo 4 são Ponte Preta, São Caetano, Santo André e Grêmio Osasco.

"É muito difícil falar porque serão novos jogadores, algumas pessoas diferentes. Mas uma coisa que é primordial em um time que busca estar entre os primeiros é o espírito de vencedor. Quando um contagia o outro se torna mais fácil de vencer. Então, acredito que tendo isso estaremos no caminho certo", completou.