Copa Paulista: Focado na estreia, EC São Bernardo intensifica treinamentos físicos

Os atletas trabalharam novamente em dois turnos, sendo testes de resistência pela manhã e de velocidade e potência no período da tarde

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - O EC São Bernardo deu seguimento à preparação para a Copa Paulista, nesta quarta-feira (15). Os atletas trabalharam novamente em dois turnos, sendo testes de resistência pela manhã e de velocidade e potência no período da tarde. A equipe retorna aos treinamentos, nesta quinta-feira (16), à tarde.

Focado na estreia, EC São Bernardo intensifica treinamentos físicos
Focado na estreia, EC São Bernardo intensifica treinamentos físicos
Nesta primeira semana, aliás, o Cachorrão só fará atividades físicas, visando o ritmo dos jogadores e testes de condições de jogo. Nesta quarta-feira, participaram dos treinos os atletas que permaneceram e os reforços, que serão anunciados em breve.

Os que subiram da base treinaram com o sub-20, já que enfrentam o Corinthians, nesta sexta-feira (17), fora de casa, e vão subir gradativamente para o profissional.

ESTREIA
O EC São Bernardo estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, diante do Água Santa, às 10h, no Estádio do 1° de Maio. O time está no Grupo 4 do torneio, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano, além do próprio Água Santa.