Copa Paulista: EC São Bernardo repatria goleiro que conquistou acesso em 2017

Trata-se do goleiro Kaique, 23 anos, que já vestiu as cores do Cachorrão, Atibaia, Luverdense, Votuporanguense, Guarani, entre outros

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) - Após anunciar a contratação do meia Francisco Alex, o EC São Bernardo acertou, nesta terça-feira (21), com mais um reforço para a disputa da Copa Paulista, torneio que o clube irá atuar pela primeira vez na história. Trata-se do goleiro Kaique, 23 anos, que retorna ao Cachorrão após conseguir o acesso da Segunda Divisão à Série A-3 pela equipe, em 2017.

Por esse motivo, aliás, o arqueiro fez questão de destacar a identificação que tem com o clube.

Goleiro Kaique é mais uma contratação do Cachorrão (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
Goleiro Kaique é mais uma contratação do Cachorrão (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
"Eu tenho uma expectativa enorme, não só pelos fatos de ter jogado aqui e de ter conseguido o acesso. Mas sim por poder mostrar mais uma vez meu trabalho e tentar levar o clube para um patamar ainda maior. Tenho uma identificação enorme com todos daqui e fiquei muito feliz com essa possibilidade de retornar", disse o goleiro.

Kaique, que já está treinando com o elenco, ainda falou que o Cachorrão irá surpreender na Copa Paulista.

"Tenho certeza que esse time vai chegar longe, principalmente, pela mescla de idade. Temos jogadores mais jovens, alguns da base, e outros mais experientes. Com isso, creio que, por ser a primeira vez que o clube irá disputar a Copa Paulista, vamos surpreender muita gente", completou.

CARREIRA
Além do Cachorrão, Kaique também acumula passagens por Atibaia, Sinop, Luverdense, Votuporanguense, Guarani, Bragantino, Prudentópolis, Itapirense e Linense. Vale lembrar que a estreia do clube na Copa Paulista será no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Estádio do Inamar.