Copa Paulista: EC São Bernardo confirma ex-zagueiro de São Caetano e Primavera

"Estou muito feliz em chegar ao clube. Sei que é difícil jogar contra porque já enfrentei em algumas oportunidades", disse Wesley

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) - Seguindo a rotina de treinamentos, o EC São Bernardo também continua montando o elenco que disputará a Copa Paulista. Nesta quinta-feira, acertou a contratação do zagueiro Wesley, 24, que chega emprestado pelo Monte Azul. O atleta, que disputou o Candango pelo Real, ainda acumula passagens por São Caetano e Primavera.

"Estou muito feliz em chegar ao clube. Sei que é difícil jogar contra porque já enfrentei em algumas oportunidades. Por isso, sei da responsabilidade de vestir essa camisa. Creio que vamos fazer uma boa Copa Paulista, almejando primeiro a classificação, mas sempre pensando no título. Acho que não tem como abrir mão de chegar à final", disse Wesley.

PLANTEL
O atleta ainda aproveitou para elogiar o elenco alvinegro. Antes de Wesley, o Cachorrão já havia anunciado os goleiros Kaique e Vinícius, o zagueiro Dema, o lateral Messias, o meia Francisco Alex e o atacante Emerson. Nesta sexta-feira, a equipe do ABC faz seu primeiro amistoso - enfrenta o Paulista, às 10h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Wesley - Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
Wesley - Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
"O time é qualificado, já joguei junto com alguns atletas. Então estamos bem servidos. Caímos em um grupo forte e sabemos da dificuldade, mas acredito na classificação. Vou tentar trazer minha bagagem de ter jogado em outros estados para agregar no elenco", completou o zagueiro.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.