Paulista A3: Cria do EC São Bernardo valoriza primeira participação como profissional

"É muito gratificante, pois todo atleta da base espera por esse momento, é um grande passo na minha carreira", disse Gabriel

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - O resultado é para ser esquecido, mas um atleta em especial realizou um sonho pelo EC São Bernardo, na derrota para o Velo Clube, pelo Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro Gabriel, de 19 anos, foi relacionado e pôde estar presente pela primeira vez em uma partida profissional.

"É muito gratificante, pois todo atleta da base espera por esse momento, é um grande passo na minha carreira que está apenas começando. Poder fazer isso pelo Cachorrão foi muito especial, porque é um time que tenho afinidade e paixão em vestir a camisa. Foi uma realização de um grande sonho, desde pequeno estou buscando estar entre os profissionais e fico muito feliz com essa conquista. Espero cada vez mais poder ajudar a equipe", disse o jovem arqueiro.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Ele, aliás, ainda ressaltou o potencial do grupo para conseguir a vaga na próxima fase.

"Acredito muito que nosso time irá classificar. Temos grandes jogadores e um ótimo espírito de equipe, estamos bem perto da classificação e creio que nas próximas partidas isso vai se concretizar", completou Gabriel.

O EC São Bernardo segue sua rotina de treinamentos visando o confronto contra o Taboão da Serra, domingo, às 10h, no Estádio 1° de Maio. O time ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos, dois a menos que o último clube do G8.