Paulista A3: Disputa pela posição de goleiro agita EC São Bernardo

Cachorrão tem Willian (jogou as quatro primeiras partidas), Wagner (atuou nas seis últimas) e Gabriel (alçado do Sub 20)

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - Se tem uma posição que é elogiada no EC São Bernardo desde o começo da Série A3 do Campeonato Paulista é a de goleiro. Por isso o preparador de arqueiros Augusto fez questão de elogiar o trio que o Cachorrão tem à disposição no setor: Willian (jogou as quatro primeiras partidas), Wagner (atuou nas seis últimas) e Gabriel (alçado do Sub 20 e que ainda não entrou em campo).

"Esse trabalho é só resultado da pré-temporada. O Wagner e o Willian demonstraram que têm condições de serem titulares. Os dois tiveram oportunidades, não deixaram nada a desejar, foram bem. Ainda temos o Gabriel também, que subiu do sub-20. Se tiver oportunidade também vai corresponder à altura, tenho certeza. Todos têm qualidade, só tento dar o suporte", disse Augusto, que, antes do Cachorrão, passou pelas bases de Portuguesa e Ferroviária.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
O preparador ainda ressaltou a disputa sadia entre Willian e Wagner, este que está suspenso para a partida de sábado, diante do Velo Clube.

"O Wagner vinha fazendo grandes defesas, mas o Willian vai manter o nível. É uma disputa boa, sadia, não tem vaidade, ninguém querendo ser maior do que o outro. Acho que isso é muito bom, principalmente para goleiro. Só tem a acrescentar para o clube", completou.

O Cachorrão ocupa o 11° lugar da Série A-3, com 12 pontos, um a menos que o Grêmio Osasco, primeiro time do G-8. A equipe enfrenta o Velo Clube, sábado (9), às 15h, no Estádio 1° de Maio.