Paulista A3: Atacante projeta duelo direto do EC São Bernardo contra o Z2

Segundo Renatinho esse jogo pode ser o divisor de águas para o clube no restante do torneio

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - O EC São Bernardo tem confronto muito importante neste domingo (17) contra o Taboão da Serra, às 10, no Estádio 1° de Maio, para voltar a brigar pelo G8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Até por isso, o atacante Renatinho, que só ficou de fora de uma partida do Cachorrão (estava suspenso), exaltou como esse jogo pode ser o divisor de águas para o clube no restante do torneio.

"Agora chegou a hora de somarmos todos os pontos possíveis. Não podemos deixar mais escapar, aproveitar esse primeiro jogo que é em casa, da sequência de três que vamos ter (após o Taboão, enfrenta o Olímpia e o Audax), para ter uma boa vitória e ganhar confiança. Está tudo embolado, estamos focados na classificação", disse o atacante, que tem dois gols na Série A-3.

Atacante Renatinho ressalta importância de confronto de domingo para o EC São Bernardo (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
Atacante Renatinho ressalta importância de confronto de domingo para o EC São Bernardo (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
Renatinho ainda aproveitou para ressaltar que o EC São Bernardo só aceita a vitória neste domingo. "Temos tudo para conquistar essa vaga na próxima fase, mas para isso temos que ganhar. Tivemos uma semana boa de treino, acho que o pessoal está focado para sair com a vitória neste domingo", completou.

O Cachorrão ocupa a 13° colocação da Série A-3, com 12 pontos, dois a menos que o último clube do G-8.