Paulista A3: Técnico interino prepara EC São Bernardo para duelo direto

Nessa quarta-feira, o Cachorrão faz um jogo de 'seis pontos' contra o Rio Preto, fora de casa

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Focado em entrar de vez no G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o EC São Bernardo se prepara para um duelo direto nessa quarta-feira, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, às 19h, pela sétima rodada do estadual. Ambas as equipes estão empatadas no meio da tabela com sete pontos. Até por isso, o técnico interino Galego ressaltou a importância da vitória em jogos como esse.

"Amanhã será confronto direto. O Rio Preto também tem sete pontos e precisamos vencer para ganhar confiança e brigar na parte de cima da tabela. Temos que visualizar essa parte, porque é o nosso objetivo. Não podemos desistir", disse o treinador interino, que fez questão de reclamar da sequência na Série A3.

Cachorrão desafia Rio Preto em duelo direto (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
Cachorrão desafia Rio Preto em duelo direto (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
RECLAMAÇÕES
Em cinco jogos, a equipe terá, já contando o duelo com o Noroeste, domingo, quatro compromissos fora de casa.

"A tabela foi meio injusta com o clube, já que em cinco jogamos quatro com viagens longas, de quarta a domingo. Então é bem desgastante. Mas não vou ficar reclamando dos problemas e, sim, resolver. Por isso, queremos voltar com seis pontos. Respeitamos o Rio Preto e o Noroeste, mas vamos para ganhar seis pontos, porque se a gente almeja algo tem que ganhar pontos fora de casa", completou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, o comandante não terá o meia Vinícius, que pegou mais um jogo de suspensão por conta da expulsão diante do Monte Azul, na terceira rodada, e o zagueiro Marcelo, que foi expulso no empate por 1 a 1 com o Primavera. No mais, o comandante não deve fazer outras mudanças.

Sendo assim, o EC São Bernardo deve entrar a campo nessa quarta-feira com a seguinte formação: Wagner; Raphael, Marcus Vinicius, Diego Chiclete e Alan; Dudu, Bruno Cruz e Felipinho; Baggio, Renatinho e Vinicius.

 
 
" />